ENTRE NO PAPO

Bem vindas todas as mães.
O blog Papo de Mãe está lançando uma nova forma de blogar.
Aqui quem dita o conteúdo é VOCÊ.
É isso mesmo, pensando em mais conteúdo e informção para blogar resolvemos buscar isso das mães de plantão.
Envie seu pedido ou sua resposta para nos, entre em contato.
Vamos também convidar algumas mães para nos mostrar o que há de melhor em sua cidade.(Deixe seu email)
Imformando e divugando os melhores locais para compras, diversão em família, para comer, estudar, relaxar, praticar esportes, aprender coisas novas e muito mais.
Não perca tempo, participe já de nosso blog.

18 comentários:

Adriana disse...

Oi! pode sim copiar o post aqui!!
Informações muito úteis para nós, mamães de primeira viagem não?

bj

Diários do Papai disse...

Opa! Mas e os Pais, não são bem-vindos aqui?! Rs.

Olá! Bacana seu espaço com a iniciativa e, desde já, quero convidá-la para o meu, onde, através de pequenas crônicas, mostro o mundo de um filho sob a óptica de um pai de primeira viagem: www.osuperpai.blogspot.com

Um abração e voltarei sempre (se o Clube das Mães Luluzinhas deixar, ré, ré)!

shi disse...

passei pra dar uma beijoca e desejar um ótimo restinho de semana :D

Alê disse...

Ow amiga, fique a vontade para citar a postagem do dentista sim... Será um prazer enorme contribuir... Bjos.

Bete Strøm disse...

Ola querida td bem? Me diga quando você se cadastrou no sorteio, com qual nome? Qual link que postou a promoção para eu confirmar se seu nome está na lista ok? Beijão

Roberta Souza disse...

Olá!!

Estou passando aqui para dizer que estou sorteado uma linda caixinha de boneca de biscuit.

Participe!!!!!!!

http://robertaasouza.blogspot.com/


Roberta Souza

Beijosss!!

Adriana Holanda Tavares disse...

Bom dia!!!
Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

Calma que estou com pressa! disse...

oi amiga- ótima ideia de interação -
bj
lu

Ioly disse...

Oi amiga posso dar algumas dicas da cidade sim - ioly.asp@uol.com.br
Mas demoro um pouco para ler meus e-mails.
bju

Unknown disse...

oi amiga

boa ideia para interagir mais, uma dinamica legal!!
Alê

http://amigasdatb.blogspot.com

Download Health eBook All disse...

Thank you, Your writing has helped me,,
i like this blog,,
By Lose Weight Fast

Erica Bosi disse...

Legal a idéia , quando começar me convide.
http://educarmaisblog.blogspot.com/

Dany (Toka Brasil) disse...

Parabéns pelo post.
Vim te avisar que está tendo sorteio lá no blog.
Um babydoll Toka Brasil à sua escolha. São mais de 30 modelos.
Te espero lá.
Beijos
Dany

Anônimo disse...

ganhei selinho e quero te dar um. passa la no blog. bjoca

Anônimo disse...

Passei pra espiar e desejar um ótimo findi!
Cléo

Chris Ferreira disse...

Oi,
adorei a idéia e ja estou seguindo!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Oi,
muito obrigada pelas palavras de apoio! Vai ficar tudo bem logo, se Deus quiser!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Gi Lizarda disse...

Ah... não sou mamãe e por isso não vou opinar, mas quero ficar aqui lendo os assuntos para quando eu tiver meu baby. rsrs

Beijocas e obrigada pela visita ao Vai Garota!.
Bjs.